Tendências em Revestimentos: Protécnica Apresenta Novidades na Decorafit

No último dia 26 de março a Protécnica Revestimentos visitou a Decorafit e tirou as principais dúvidas dos arquitetos e engenheiros presentes sobre revestimentos monolíticos.

O evento foi conduzido por Mauro Pereira, especialista em revestimentos monolíticos da Protécnica, que apresentou de forma ágil e dinâmica os oito tipos de revestimentos disponíveis, com ênfase especial no novo lançamento: o Mr.Skin Stone.

Você pode conhecer nossa linha de revestimentos clicando aqui.

O evento ultrapassou as expectativas ao oferecer não apenas uma imersão teórica nos revestimentos, mas também uma oportunidade prática durante a visita técnica à Decorafit. Profissionais e entusiastas puderam absorver conhecimento de ponta, trocar ideias e observar aplicações reais dessas inovações.

A palestra, ministrada por Mauro Pereira, foi uma fonte de orientação, explorando as potencialidades e sanando dúvidas sobre os revestimentos, enquanto a participação da Protécnica adicionou um toque de qualidade e experiência ao evento. O encontro não apenas informou, mas também inspirou, deixando uma marca duradoura em todos os presentes.

Em suma, a Protécnica mais uma vez se destacou como líder no setor, apresentando as últimas tendências e tecnologias por meio de eventos como este. Com seu compromisso contínuo com a inovação e excelência, a empresa continua a ser uma fonte confiável de conhecimento e inspiração para profissionais e entusiastas da arquitetura e design.